quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeito dedica mensagem aos Educadores neste início de ano letivo e reafirma o compromisso da administração com a Educação de Mairi


Caríssimos Educadores,

A aprendizagem é um caminho que conduz à cidadania plena. É através do conhecimento que conseguimos realizar nossos sonhos, garantir a qualidade do ensino ofertado nas Escolas da Rede Pública Municipal de nossa querida Mairi e ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária, onde vocês são os principais atores das transformações sociais, que tão bem marcam a trajetória de cada ser humano, na conquista ampla dos seus direitos, pela cidadania e amplitude da liberdade democrática, facilitando o processo de desenvolvimento.

Muitas foram as conquistas da Educação em 2013, e agradecemos a todos os Professores, Diretores, Coordenadores e demais Servidores Municipais da Educação que compartilharam conosco os projetos e planos para a Educação do nosso município, mas ainda temos grandes desafios pela frente. Nossas propostas são ambiciosas. Mas são do tamanho de nosso coração e de nossos sonhos. Para tanto, convidamos todos para continuar nessa jornada, trabalhando para prosseguir oferecendo um ensino de qualidade, contribuindo para um futuro promissor dos nossos queridos alunos.

Queremos, mais uma vez, afirmar o nosso compromisso de tornar a Escola Pública da Rede Municipal de Ensino de Mairi, referência. Contamos com o empenho, dedicação e compromisso de vocês e acreditamos que, juntos, somos capazes de promover as mudanças e transformações que consideramos necessárias.

Colocamo-nos à disposição e temos plena convicção de que é por meio de nossa interação que nascerão novos sonhos e ideais. Com o esforço mútuo conseguiremos construir, inovar e vencer mais um Ano Letivo.

Um abraço fraterno,

RAIMUNDO DE ALMEIDA CARVALHO

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário